Política de Entregas

Correios

A PCSHOP Informática atualmente realiza entregas em todo território nacional por meio do Correios, trabalhamos no momento com as modalidades PAC e SEDEX.

PCSHOP Informática Política de Entregas

Prazos para postagem e prazo de entrega

Durante o processo de Compra, a PCSHOP Informática informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Os produtos somente serão preparados para envio após a confirmação de pagamento do pedido, que pode variar dependendo da forma de pagamento escolhida. Em geral, nosso prazo para postagem de um produto é de 24h úteis (é neste período que você receberá o Código de Rastreio).

Área com entrega temporariamente sujeita a prazo diferenciado
Caso apareça esta mensagem ao consultar o valor do frete, significa que a entrega em sua região poderá levar mais tempo que o normal.
Em geral, isto ocorre devido estas áreas terem poucas entregas ou ficarem próximas à áreas de risco com alto índice de assaltos. Desta forma a agência do Correios aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança. Obs. Com esta mensagem o prazo previsto de entrega é ajustado e já é exibido considerando este “atraso”.

 

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a PCSHOP Informática poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos, para algumas localidades, para alguma condição de pedido, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria ou condição que atenda a suas expectativas.

 

Responsabilidades no envio

A PCSHOP Informática envia seus produtos em sua embalagem original e sempre bem embalados para garantir sua integridade durante o transporte. A partir da entrega da encomenda ao prestador de serviço (Correios), a responsabilidade é total transferida ao prestador.

 

Atenção ao recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar o seguinte aspecto no momento do recebimento pelo Correios:
a) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CANAL DE ATENDIMENTO PCSHOP Informática, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Procedimentos de entrega PAC/SEDEX (informação do Correios)

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retira na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após esse prazo será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

ATENÇÃO – Em caso de devolução da encomenda pelos Correios por motivos de endereço cadastrado incorretamente na loja, ou mesmo devido a ausência do DESTINATÁRIO ou de pessoa apta para receber o objeto, será cobrado o reenvio do cliente.

 

Diversos

-Alterações do pedido. A PCSHOP Informática não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

-Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a PCSHOP Informática fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

-Notificações. A PCSHOP Informática enviará e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido. Após a entrega da encomenda ao Correios, a PCSHOP Informática enviará ao cliente o código de rastreio do Correios. Com este código o cliente pode acompanha em tempo real a evolução do processo de entrega.

Frete Grátis

A PCSHOP Informática nesta semana está com uma Oferta Irresistível. Você poderá comprar cabos e acessórios para celular e informática sem pagar pelo valor do FRETE.

Confira as regras para obter o FRETE GRÁTIS.

PCSHOP Informática Política de Entregas

Critérios para FRETE GRÁTIS

No estado de São Paulo

  • Nas compras de qualquer produto/s com valor total acima de R$ 69,99.


Nos estados de Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo

  • Nas compras de qualquer produto/s com valor total acima de R$ 159,99.


Como Funciona?

A isenção do valor do frete é feita de forma automática a partir do momento que sua compra se adeque aos critérios acima citados. Caso na Página do Carrinho não conste o FRETE GRÁTIS, não se preocupe. Siga para a Finalização do Pedido, o FRETE GRÁTIS habilitará após o preenchimento completo do seu endereço.

Demais Regiões

Nas demais regiões, você pagará um pequeno FRETE com valor reduzido 🙂.